sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Simplicidade Máxima...

...para um casamento diurno...

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Quando o investimento é na Lua de Mel...

Ai, Ai... a fotos da Rejane Wolf sempre me encantam. Ô fotógrafa talentosa. Seu blog, sempre inspirador, hoje me presenteou com um casamento super simples e emocionante.



Já comecei amando o vestido da noiva.. Retrô!!!
A cerimônia foi realizada pelo Pai da Noiva, que é Pastor! :)

Depois da cerimônia, os noivos, que não queriam brindar com as tradicionais taças de champagne, brindaram com a bebida favorita: Coca Cola. É o que eu sempre digo: casamento tem que ser a cara dos noivos...



Segundo a Rejane, "os noivos optaram por fazer uma recepção enxuta e bem íntima, porque o plano era deixar pra gastar na lua de mel (França). Por isso, decidiram servir um buffet de pequenas porções de comidinhas (do Buffet Pomerode, uma delíiiicia), pães, sucos, chás e doces típicos brasileiros".



Amei o ar informal desses quadros...



E esses guardanapos?





Quer ver mais? Acesse: http://rejanewolff.blogspot.com/2010/02/o-casamento-da-lana-e-do-henrique.html

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Centros de Mesa

Algumas idéias de centros de mesa para uma comemoração intimista. Todos são bastante simples de se colocar em prática e fazem um efeito maravilhoso. Você pode alterar o formato dos vidros, as cores e tipos das flores e complementar, como nas fotos, com velas bonitas e guardanapos diferentes. Não precisa gastar uma fortuna para uma decoração personalizada e charmosa. :)


As fotos são da Fotógrafa Carolina Pires.





Created By SoraTemplates | Distributed By MyBloggerThemes