sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Solar das Palmeiras - Rio de Janeiro


O Solar das Palmeiras, em Botafogo, no Rio de Janeiro, foi o palco para o Mini Wedding que veremos hoje. Cerimônia diurna, decoração rústica e colorida e muita alegria. As fotos são de Mônica Dantas.










O Solar das Palmeiras fica na Rua das Palmeiras, 35. Botafogo - Rio de Janeiro - RJ (21) 2579 3927

Para ver mais deste casamento, acesse:
http://monicadantasfotografias.blogspot.com.br/2012_03_01_archive.html

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Vidrinhos

Passando por aqui rapidinho apenas pra mostrar uma ideia fofa para reaproveitar vidrinhos que iriam para o lixo.. Eles podem virar um arranjo super fofo!


terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mini Wedding no Hyatt - São Paulo


Os salões de um Hotel sempre são uma boa opção para mini casamentos. Em geral, os grandes hoteis apresentam diversas possibilidades para locação e os buffets costumam ser ótimos. Vale pesquisar em sua cidade.. :)

O casamento que veremos a seguir aconteceu no Hyatt, em São Paulo. Com cerimônia, durante o dia, seguida de coquetel.

As fotos são de Danilo Siqueira.








Para ver mais deste casamento, acesse: http://www.danilosiqueira.com/blog/casamento/mini-wedding-mariana-gabriel-hotel-hyatt/

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Serra de São José - MG

A Serra de São José, em Tiradentes, foi o cenário deste casamento. Com detalhes pensados cuidadosamente pela noiva, cerimônia em uma das lindas Igrejas Mineiras e muito, muito amor!





Para ver mais deste casamento, acesse: http://casandoembh.com.br/casamento-de-isabella-e/

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mini wedding para 36 convidados

Um mini wedding, com cerimônia em uma capela, seguida de um almoço para os 36 convidados no interior de SP. A luz do dia estava linda, inspirem-se com as fotos de Vini Brandini.











Para ver mais deste casamento, acesse:
http://vinibrandini.com.br/blog/casamento/karen-fernando-fazenda-montanhas-do-japi-jundiai-sp.html

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Na Fazenda

O fotógrafo Evandro Domingos, de São José do Rio Preto, fotografou um mini wedding rústico em uma fazenda super lindo. Cerimônia ao ar livre, família reunida, decoração em azul e amarelo.É ou não é inspirador?














quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Brunch no Bistrô MAC


A comemoração deste casamento, fotografado pela Kelly Fontes, aconteceu no Bistrô MAC em Niterói, em uma manhã linda de sol. O casal firmou os votos no cartório, teve bênção de um pastor, e comemorou com a família e amigos em um Brunch.
Fofo, fofo, vejam só!









Para ver mais deste casamento, acesso o blog da Kelly: http://www.kellyfontes.com.br/blog/fotografia-de-casamento-rj-helen-e-fabio/

O Bistrô MAC fica no Subsolo do Museu de Arte Contemporânea de Niterói - MAC Praia da Boa Viagem, s/nº. Telefone: (21) 2629-1416

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Capela Santa Ignez - Gávea


Recebo muitos e-mails de noivas buscando Igrejas ou Capelas com algum salão anexo para fazer um mini wedding.
O que mais vemos por aí são Igrejas enormes, mas lá na Gávea, fica a famosa Santa Ignez. Uma capelinha super fofa. Muita gente acha que só há opção de fazer festas de maior porte, já que o salão ao lado é grande, mas há uma opção acolhedora, para quem busca um coquetel apenas para os mais próximos. O segundo salão disponível para eventos comporta 80 pessoas.

Este aí foi o casamento da Cassia e do Rubens, em uma deliciosa tarde de Setembro. A decoração, com cara, de casa ficou por conta do Manuel Fleury e o Cerimonial foi do Casamento Prático. As fotos são da Camilla Mello.












Created By SoraTemplates | Distributed By MyBloggerThemes