segunda-feira, 25 de maio de 2015

Casamento em Penedo, com apenas 11 convidados

O Bruno Liba e Marina Cavalheiro são da Flor Azul Fotografia de Casamento, eles são de Vila Alexandrina, em São Paulo e foram até Penedo para contar pelos olhos deles esta linda história de amor.
A Déa e o Rafa escolheram fazer um micro wedding em casa. Foram apenas 11 convidados e tinha tanto amor envolvido, que parecia mesmo ter muito mais gente envolvida.
O casamento foi do jeitinho que a gente gosta, apenas 11 convidados, com tudo feito pelos noivos, amigos e família.
Quem celebrou a cerimônia foi o Pai dela, que aconteceu no jardim da casa, o irmão do noivo ficou com a música que tocava através de uma vitrola antiga do lado dos noivos e a mãe cuidou de todos os preparativos!
Como não amar?

Inspirem-se com o olhar destes fotógrafos:















Para ver mais deste casamento, acesse: http://www.aflorazul.com.br/post//da-e-rafa-micro-wedding-11-pessoas-penedo-rj

Um comentário:

  1. Muito! Muito amor envolvido! A melhor decisão que a gente tomou foi de fazer um micro wedding! Foi simples, sem stress, gostoso demais de preparar, conseguimos realmente curtir os preparativos e o dia inteiro de amor em família... sem contar que até hoje só recebemos elogios! Mesmo sem oferecer uma festa aos amigos e familiares mais distantes, todos se empolgaram com a gente e entenderam direitinho o conceito da escolha. Bom demais!

    ResponderExcluir

Created By SoraTemplates | Distributed By MyBloggerThemes