segunda-feira, 7 de março de 2016

No Cartório + Almoço com a Família




Este casal oficializou a união em um cartório de Niterói e graças à ajudinha da Valéria Simonin, fotógrafa querida, pôde celebrar o momento junto da família em um almoço especial.

Confira as palavras da própria Valéria sobre este lindo casamento e as fotos:

"A Daniele veio indicada por uma de minhas noivas que eu havia feito a fotografia tem aproximadamente seis anos. O casal queria somente que eu fotografasse uma cerimônia rápida no cartório e após a cerimônia eles queriam se reunir com a família indo almoçar em algum restaurante.
Pensei no quanto seria importante que este almoço fosse realizado em um local bem bacana e que tivéssemos também um local para as fotos. Indiquei O Botequim A Mineira Orquídea que tem um anexo com um espaço fofo que acomodaria todos e ainda teria um espaço em anexo.. A noiva montou o espaço com bolo e doces e saiu este casamento lindo!
" É como se pudesse caber o mundo todo em um sentimento, resumir minha vida em um momento: O amor me dá vida!"












0 comentários:

Postar um comentário

Created By SoraTemplates | Distributed By MyBloggerThemes